Translate

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - GRANDE AMOR

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16      (Leia Romanos 5.6-8)

Mais ou menos na época em que minha primogênita comemorou seu décimo nono aniversário, engravidei de meu segundo filho. Complicações durante a gravidez levaram a um parto por cesariana. Meu filho permaneceu na unidade neonatal por seis dias. Desde seu nascimento, há dois anos, nunca deixei de agradecer a Deus pela dádiva de meu filho, por sua saúde e pela alegria de novamente ser mãe de uma criança.


Um dia, após alguma reflexão durante minha hora de oração, eu me dei conta de que estaria disposta a dar minha vida por meus filhos. Naquele momento, comecei a entender o enorme sacrifício que Deus fez para entregar seu filho unigênito pelos pecados da humanidade. Eu estaria disposta a dar minha vida por meus filhos, mas acharia impensável sacrificá-los por qualquer pessoa. Só Deus foi capaz de fazer isso. E só Cristo foi capaz de ser fiel a esse chamado. O apóstolo Paulo escreve: "Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós quando ainda éramos pecadores". Que amor incrível e maravilhoso!


Pensamento para o dia: Como posso retribuir o amor que Deus tem por mim?


 Azalia Alecón (República Dominicana)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!