Translate

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - FORTALECIDA

Mas o Senhor esteve ao meu lado e me revestiu de forças, para que, através de mim, a pregação fosse plenamente cumprida, e todos os gentios a ouvissem.  E fui libertado da boca do leão. 2 Timóteo 4.17

Investiguei cada cadeira perto de mim na sala de conferências, mas minha bolsa não estava onde eu tinha deixado. Me coração disparou enquanto eu caminhava pelas fileiras de cadeiras. Finalmente, encontrei minha bolsa enfiada debaixo de uma cadeira na última fileira, totalmente aberta. Minhas duas carteiras tinham sido roubadas. Relatei o fato a alguns dos líderes e recepcionistas do evento. Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo comigo.


Conforme as pessoas comentavam sobre minha situação, comecei a me culpar por não ter sido suficientemente cuidadosa. Ninguém parecia entender como era difícil para mim aceitar o fato de que minhas carteiras tinham sumido. Mas algumas pessoas, como minha amiga Michelle e  minha mãe, foram compassivas e me ajudaram financeiramente, e "o Senhor esteve ao meu lado e me revestiu de forças". A presença de Deus foi especialmente reconfortante quando eu estava sozinha e pensando no infeliz acontecimento.


Ao continuar a meditar nesse versículo, consegui me recuperar e confiar no poder de restauração de Deus. Às vezes, ninguém entende o que estamos passando, mas podemos ter certeza de que o Senhor estará sempre ao nosso lado e nos dará a força de que precisamos.


Pensamento: Quando estou me sentindo esgotada, lembro que o Senhor está próximo para me dar forças.


 Vimbai Chizarura (Maxonalândia Oriental, Zimbábue)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!