Translate

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - CAMINHO BEM-MARCADO

Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria. Salmo 16.11     (Leia o Salmo 119.25-32)


Sempre que posso, visito a bela Cordilheira das Cascatas, no Oregon. As trilhas bem-marcadas levam a vários locais maravilhosos. Mas todos os caminhantes recebem dois conselhos: não se desvie do caminho principal e não caminhe sozinho. Ignorar qualquer um dos conselhos pode ser muito perigoso e, às vezes, fatal. Embora muitas coisas ao longo do caminho pareçam convidativas, é fácil se perder na floresta. Se você estiver sozinho e perdido, talvez ninguém venha atrás de você até que seja tarde demais. Infelizmente, a cada ano, algumas pessoas ignoram esses avisos e pagam um alto preço por isso.


Muitas vezes, ignorei bons conselhos - seguindo meu próprio caminho e buscando um modo de vida que considerava melhor. A cada vez, paguei um preço, às vezes alto, por meu erro. Felizmente para mim, pessoas boas ao longo do caminho me ajudaram a encontrar meu caminho de volta para viver como Deus deseja que eu viva. Aprendi, às vezes da maneira mais difícil, que o caminho de Deus é a única forma de viver uma vida tranquila e completa. Deus marcou o caminho que quero seguir.


Pensamento: Meu caminho é sempre mais claro quando Deus é meu Guia.


 Mark A. Carter (Oregon, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!