Translate

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PERSEVERANÇA

Em tudo, deem graças, porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5.18       (Leia Romanos 12.9-15)

Meu chamado para ser discípulo de Jesus Cristo aconteceu na minha juventude. Após a minha formação universitária, coloquei-me à disposição de servir a Deus e à Igreja. Nesta caminhada de mais de 40 anos, tenho vivido para  servir a comunidade. E nestes tempos difíceis, percebo o quanto é importante perseverar com prudência sem vacilar.


Que Deus abençoe grandemente os discípulos e discípulas nestes dias turbulentos para que sejam perseverantes a cada dia. Deus está no controle de todas as coisas. Que cada dia seja uma nova oportunidade de estarmos mais firmes na  promessa de Cristo. Deus seja honrado.


Pensamento: Seja perseverante em suas atitudes diariamente.


 Nadir Cristiano de Carvalho (São Bernardo do Campo, SP)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!