Translate

sábado, 18 de setembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - ABRINDO UM CAMINHO

Cantem louvores ao Senhor, porque ele fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra. Isaías 12.5

Em janeiro, tomei a difícil decisão de deixar meu emprego. Depois de concluir minha certificação como assistente de advocacia em fevereiro, comecei a procurar emprego, enviando um currículo após o outro. Eu sentia que algo bom aconteceria em breve; mas não aconteceu.


Fiz ótimas entrevistas e ganhei uma experiência valiosa, mas ainda estava sem emprego. Com o passar do tempo, senti como se Deus tivesse me abandonado. Eu estava dando um passo de fé e me candidatando a cargos em todos os lugares que podia, mas nenhuma das portas nas quais eu estava batendo se abriu. Sete meses depois, porém, Deus respondeu à minha oração e me abriu a porta em uma madeireira na cidade onde moro.


A leitura de hoje nos lembra que podemos confiar em Deus e devemos louvar sua gloriosa obra no mundo. Trabalhar em uma madeireira não era o trabalho que eu esperava, mas louvo a Deus por abrir um caminho para mim. Quando Deus faz algo incrível e nos coloca em uma nova situação de vida, podemos louvá-lo e compartilhar sua bondade com todos.


Pensamento: Louvarei a Deus por abrir um caminho na minha vida.


 Michael Kimmel (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!