Translate

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Reflexão para o dia de hoje - MÃO QUE SUSTENTA

Se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda ali a tua mão me guiará, e a tua mão direita me susterá. Salmo 139.9-10

Em 2014, minha família e eu migramos do Paquistão para o Canadá. Embora tivéssemos muitos confortos e bênçãos no Paquistão, algumas situações domésticas nos levaram a tomar a difícil decisão de nos mudar. Eu tinha muitas preocupações em relação ao nosso estabelecimento e ajuste a uma parte diferente do mundo. Oramos muito sobre essa preocupação.


Bem cedo, no dia da nossa partida, enquanto aguardávamos no terminal do aeroporto, olhei para as asas do avião em que embarcaríamos. Em meio a meus sentimentos confusos, meus pensamentos se moveram para os versículos acima. Senti com forte convicção que a mão sustentadora de Deus continuaria a estar sobre nós. Foi então que a paz de Deus substituiu minhas preocupações.


Durante os primeiros anos, enfrentamos muitos desafios e lutas. No entanto, a orientação, provisão, força e apoio de Deus permaneceram visíveis para nós por meio de nossos generosos e solidários amigos da igreja. Finalmente, minha esposa e eu conseguimos bons empregos em nossas profissões e nossos filhos se adaptaram bem aos estudos.


Memo em situações caóticas, conforme continuamos a confiar em Deus, podemos sentir sua mão sobre nós liderando, orientando, encorajando, provendo e protegendo-nos.


Pensamento: O amor e o cuidado de Deus por mim não têm fronteiras.


 Zafar Iqbal (Ontário, Canadá)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!