Translate

sábado, 28 de agosto de 2021

Reflexão para o dia de hoje - DONS CONCEDIDOS POR DEUS

Pois tu formate o meu interior, tu me teceste no ventre de minha mãe. [...] Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles ainda existia. Salmo 139.13,16  ( Leia 1 Coríntios 12.4-11)

Eu tenho minha própria igreja!, gritei quando liguei para dizer a meus pais que recebera a oportunidade de tocar piano em uma igreja em tempo integral. Era algo que eu não achava possível.


Minha mãe começou a me ensinar a tocar piano desde muito jovem. Quando criança, toquei em muitos recitais; mas depois do ensino médio, parei de tocar. Só depois de entrar para a igreja da qual sou membro é que comecei a tocar novamente. O tempo parava quando eu tocava. Um dia, alguém me ouviu tocando e perguntou se e eu tocaria uma música durante o culto. Eu concordei. Após o culto, várias pessoas me agradeceram por tocar e por compartilhar meu talento. Meu talento?


Quando leio a passagem bíblica de hoje, lembro-me de que, antes de estarmos totalmente formados, Deus já conhece nossos talentos. Os dons que recebemos dEle devem ser usados para servir uns as outros e glorificá-lo. Por meio do dom da música, sou capaz de louvar a Deus e compartilhar minha fé com outras pessoas. Graças a Deus pelos nossos dons!


Pensamento: Como posso usar meu dom para glorificar a Deus hoje?


 Janet Pierce (Tennessee, EUA)


www.nocenaculo.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!