Translate

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Reflexão para o dia de hoje - DEVOLVENDO A DEUS

Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama quem dá com alegria. 2 Coríntios 9.7

Em uma véspera de Ano Novo, quando eu era um jovem adulto, fui para a cama chorando enquanto refletia sobre tudo que havia dado errado no ano que acabava. Orei desesperadamente a Deus para que o próximo ano fosse melhor.


Um ano depois, eu estava de pé novamente. Eu me sentia tomado pela graça de Deus e queria fazer algo para agradecer a Ele.


Na época, eu não ia à igreja de forma consistente. Eu tinha acabado de me mudar para uma nova região e ainda estava tentando escolher uma igreja. Eu também sou deficiente visual e não posso dirigir, então tinha que pedir carona a outras pessoas.


Eu não tinha dado o dízimo desde que havia começado a viver sozinho. Então, somei meus ativos e renda bruta e enviei um cheque no valor de 10% do total para uma igreja local, embora eu não fosse membro. Também enviei um bilhete   que   dizia: "Use iSSO para a glória de Deus".


Eu não queria que me agradecessem. Aquela era a minha maneira de devolver a Deus uma parte de tudo o que Ele me havia dado. Não parece muito, considerando as bênçãos abundantes que Deus derrama sobre nós.


Pensamento: O que devolverei a Deus hoje?


 Christine Adhikari (Geórgia, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!