Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reflexão para o dia de hoje - Falando com Deus


Leia Mateus 19.3-12
E tudo o que pedirdes em oração, crendo, recebereis. Mateus 21.22
Lembro-me da frase: "Aquilo que Deus uniu, o homem não separe". Casei-me aos 20 anos e, após 24 anos de união e com três filhos, o meu esposo disse-me que queria ser um homem livre. Foram dias e noites de muita angústia e choro, pois eu o amava muito. 
Neste período, o meu relacionamento com Deus ficou a cada dia melhor. Ele carregava-me no colo. Numa madrugada, acordei, orei e chorei muito diante do meu Senhor e pedi que Ele falasse comigo por meio de Sua palavra. Abri minha Bíblia em Malaquias 2.14: "Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira, e a mulher da tua aliança." 
Naquela noite, contei ao meu esposo sobre a minha experiência com Deus e mostrei a ele este versículo, que o deixou impressionado. Ele acabou confessando que tinha um relacionamento com outra mulher. Infelizmente, nos divorciamos. Chorei muito, mas agradeci a Deus porque Ele respondeu a minha oração. Foi um ano difícil, mas foi quando desfrutei de momentos marcantes com Deus.
Oração: Senhor Deus, abençoe os casais. Não permitas que o inimigo venha destruir as famílias. Oramos em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Nós nos aproximamos mais de Deus e exercitamos mais a nossa fé quando passamos por momentos difíceis.
Oremos pelos casais em crise.
Autoria: Julita Mara Pires (Santos, SP, Brasil)
Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista, Editora Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!