Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - UMA JORNADA NOTÁVEL

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie no seu próprio entendimento. Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele e endireitará as suas veredas. Provérbios 3.5-6


Em uma noite de setembro de 1967, eu estava acampando ao lado de um vulcão extinto na ilha de Rishiri, perto da ilha de Hokkaido, no norte do Japão. O  céu estava azul-escuro e cheio de estrelas brilhantes. Enquanto admirava a beleza da obra de Deus, comecei a pensar em minha vida. Logo eu faria 21 anos. Onde eu estaria daqui a décadas? O que eu estaria fazendo?


Agora, 54 anos se passaram. Vários anos atrás, percebi que minhas perguntas naquela noite no Monte Rishiri, e todas aquelas perguntas que eu tinha sobre a vida  naqueles primeiros anos de vida adulta, foram respondidas.


Os versículos citados acima foram escritos na frente de uma pequena Bíblia que minha namorada (agora minha esposa por 55 anos) me deu quando entrei na Força Aérea dos Estados Unidos. Embora essas palavras significassem muito para mim em meus primeiros anos, elas significam ainda mais agora, no outono da vida.


Olhando para o futuro, tenho apenas algumas perguntas simples em comparação com aqueles primeiros anos. No entanto, uma coisa eu tenho certeza: confiando em meu Criador, vivendo o caminho de Cristo e estando cercado por minha família e amigos cristãos, minhas perguntas restantes serão respondidas por um Deus fiel.


Pensamento: Eu posso levar todas as minhas perguntas a Deus.


 Charles Johnson (Carolina do Norte, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!