Translate

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - SUPERANDO O MEDO

Não tema, porque eu estou com você; não fique com medo, porque eu sou o seu  Deus. Eu Ihe dou forças; sim, eu o ajudo; sim, eu o seguro com a mão direita da minha justiça. Isaías 41.10


Tive medo quando fui para o internato pela primeira vez porque tinha ouvido histórias desagradáveis sobre a vida nesse tipo de instituição de ensino. Mas quando nossos pais deixaram minha irmã e eu na escola, minha irmã disse: Ser uma aluna do primeiro ano pode ser um pouco difícil. Os alunos mais velhos podem ser cruéis. Eles podem até levar seus pertences sem o seu consentimento. Você tem sorte porque eu sempre estarei aqui para apoiar você. As palavras da minha irmã tiraram meu medo. Saber que ela cuidaria de mim trouxe algum alívio. Quanta coragem, força e consolo podemos ter ao saber  que Deus está sempre presente, pronto para nos ajudar?


Isaías 41.10 nos assegura de que não temos nada a temer e nenhuma razão para ficarmos desanimados. Embora Deus não nos prometa uma vida livre de problemas, Ele promete estar presente, nos dar força, nos ajudar e nos sustentar com sua mão direita. E as promessas de Deus são para sempre. Quando outros tentam nos derrubar e sentimos que não podemos vencer, devemos lembrar que Deus está sempre conosco e nos sustentará.


Pensamento: Deus está sempre perto, protegendo-me e sustentando-me.


 Cindy M. (Gauteng, África do Sul)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!