Translate

sábado, 21 de outubro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - ALEGRIA DA MANHÃ

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30.5


No meio do inverno sombrio, enquanto olho pela janela, anseio pela alegria de um lindo dia ensolarado. Porém, sei que um dia o canto dos pássaros anunciará a chegada da primavera.


Tenho muitos dias sombrios e tristes agora por causa da perda de minha filha e meu genro, que estavam no auge de sua vida. Ao falar com Deus, sinto-me consolado, e Deus me permite saber que minha família e eu não estamos sozinhos. Deus nos deu força e esperança para o amanhã. Como diz o salmista: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Sei que a "alegria da manhã" de Deus nos dá paz em nossa vida e a certeza de que Deus nos ama e está no controle. Com o amor de Deus, nossos dias e noites sombrios podem se transformar em belas e novas manhãs.


Pensamento: A alegria virá pela manhã.


 Frank Gabriel (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!