Translate

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - FILHOS AMADOS

Ou quem de vocês, se o filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Mateus 7.9


 alguns anos, minha família estava passando por dificuldades financeiras. Eu estava desempregado e tínhamos dois filhos para sustentar. Na maioria dos dias só tínhamos arroz e ovos para comer. Às vezes, um amigo ou parente nos comprava mantimentos ou nos dava algum dinheiro para comprar comida.


Certa vez, quando estávamos no mercado comprando comida, meu filho mais novo sussurrou para a mãe se ele poderia comer um donut. Mas ele rapidamente retirou seu pedido porque não queria ser um fardo ou nos pedir para gastar muito dinheiro. Partiu meu coração. Eu imediatamente comprei o donut para ele, e ver sua reação não tem preço!


No caminho para casa, enquanto refletia sobre isso, o Senhor me lembrou de Mateus 7.9. Se eu como um pai terreno daria qualquer coisa para fazer meu filho feliz e realizar seu desejo, nosso Pai celestial certamente está disposto a fazer o mesmo por nós! Podemos ter certeza de que Deus se importa com nossas necessidades e desejos porque somos seus filhos amados.


Pensamento: Como um pai amoroso, Deus proverá para mim.


 Paul Alex (Banten, Indonésia)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!