Translate

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MEU BOTÃO DE REINÍCIO

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um eterno peso de glória, acima de toda comparação. 2 Coríntios 4.17


Sou um arquiteto de 81 anos. Quando fiquei cego de um olho aos 70 anos, achei que desenhar as plantas manualmente seria impossível. Meu filho me apresentou ao desenho assistido por computador, que era para mim uma nova maneira de trabalhar, mas me permitiria continuar meu trabalho. Enquanto eu estava aprendendo a usar o programa, muitas vezes apertei botões errados e tive problemas. A solução era quase sempre a mesma: reiniciar o computador.


Tive sérios problemas - dificuldades financeiras, contratempos nos negócios e na carreira, problemas de saúde, luto, doença, preocupação e vergonha. Mas nessas horas o Espírito Santo me lembrava: "Tenha paz, ore e recomece". E o maior reinício da minha vida foi aos dezesseis anos, quando me ajoelhei diante da cruz, confessei meus pecados e pedi a Jesus para reiniciar minha vida em sua aliança.


Pensamento: Através do Espírito Santo cada dia é uma oportunidade para um recomeço.


 Keith Honeyman (Cabo Ocidental, África do Sul)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!