Translate

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - EU POSSO SERVIR

Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. Salmo 68.19      (Leia Mateus 28.16-20)


Vários meses atrás, meu sobrinho de 49 anos faleceu após anos lidando com uma doença debilitante. Eu obtive força de seus testemunhos sobre fé, esperança e paz. Ele foi um exemplo de como somos abençoados por amar e ser amados por Deus, que carrega todos os nossos fardos.


Em Mateus 28.19, Jesus nos diz: "Vão e façam discípulos de todas as nações". Somos as mãos e os pés de Cristo. Nosso testemunho permite que outras pessoas aprendam sobre o amor e a vida eterna que Cristo oferece.


Muitas vezes, sinto-me despreparada para ajudar a aliviar o fardo dos outros ou dar-lhes conforto, então me lembro do meu sobrinho, que serviu a Deus iniciando um ministério de rua conduzindo sua cadeira de rodas. A força de Cristo está em nós - o dom do Espirito Santo. Então, façamos o nosso melhor para compartilhar o conforto e o amor de Cristo com aqueles ao nosso redor.


Pensamento: Compartilhar a Palavra de Deus com os outros traz consolo e esperança.


 Patti Young (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!