Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - COMO UMA MÃE E UM PAI

Em ti eu tenho me apoiado desde o meu nascimento; tu me tiraste do ventre materno. A ti se dirige constantemente o meu louvor. Salmo 71.6    (Leia o Salmo 23.1-6)


Nossa família é grande. Sou a caçula de seis irmãos - três meninas e três meninos. Perdi minha mãe e meu pai quando era muito jovem, e meus irmãos e irmãs mais velhos me criaram. Após a morte de minha mãe por câncer, senti-me totalmente sozinha. Muitas vezes chorei, pensando: Por que devo viver? Jesus, me leve. Não tenho ninguém para me amar do jeito que ela me amava. Mas encontrei consolo no Salmo 23. Minha mãe costumava recitar esses versículos quando eu segurava sua mão e caminhava com ela ou quando a acompanhava ao hospital.


Agora sou uma mulher adulta com minha própria família, uma carreira e uma vida independente. O Salmo 23, a passagem que minha mãe me ensinou quando eu era jovem, ainda me conforta; me dá esperança quando enfrento doença, tristeza ou outros desafios. Enquanto recito esse salmo de cor, a alegria e a paz prevalecem em mim. Aprendi a buscar a Deus quando preciso do amor de minha e mãe e quando preciso do amor de meu pai. Sei que Deus me ama e cuida de mim. Deus pode me confortar como uma mãe e como um pai.


Pensamento: As Escrituras me trazem consolo quando me sinto sozinha.


 Flora Sagadevan (Sri Lanka)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!