Translate

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - NOTAS DE AMOR

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8.38-39    (Leia Jeremias 31.1-14)


No início de nosso relacionamento, meu marido me deu um cartão com um lindo bilhete de amor. Depois de muitos anos de casamento, não preciso de um bilhete para saber o quanto ele se importa comigo. É evidente nas coisas que ele faz e na maneira como ele age comigo todos os dias. Mesmo que às vezes não cheguemos a um acordo em certas situações ou tenhamos um desentendimento, sei que seu amor por mim é firme e certo. Eu encontro grande conforto nisso.


O amor de Deus por nós é como o amor constante que meu marido me mostra, só que maior. Às vezes, como quando perdi meu emprego de vinte anos, quando enfrentei o luto ou quando ouvi um diagnóstico assustador, questionei Deus para onde tinha ido todo o amor dele por mim. No entanto, o amor estava lá o tempo todo: na gentileza de um amigo, nas mãos habilidosas de um médico, no nascer do sol de um novo dia, nas flores que anunciam a promessa de uma nova estação. Essas são as notas de amor de Deus para cada um de nós. Nós as reconhecemos?


Pensamento: O amor de Deus por mim é constante e seguro.


 Monica A. Andermann (Nova lorque, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!