Translate

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - UM NOVO HOMEM

E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura [...]. 2 Coríntios 5.17


Na primavera de 2009, cheguei ao fundo do  poço. Muitas vezes, em meus anos de abuso de álcool e drogas, pensei que tudo já estava perdido para mim, mas eles não foram nada comparados à primavera de 2009. Desta vez, estava em uma pequena cela na prisão sem ninguém a quem recorrer. Sem nada a perder, caí de joelhos e orei em total desespero. Implorei a Deus que me perdoasse pela maneira como vivi minha vida e pedi a Ele que me mostrasse um caminho melhor.


Logo após aquela oração, o amor de Deus tornou-se real para mim. Recebi o tratamento de que precisava desesperadamente havia anos e finalmente me livrei do desejo de usar álcool e drogas. As pessoas que magoei, apesar de seu amor por mim, começaram a retornar à minha vida. Deus começou a abrir novas portas para mim e pude ver como poderia usar minhas experiências para ajudar outras pessoas que sofriam como eu.


Hoje sou um novo homem em Cristo. Embora eu ainda esteja cumprindo pena por crimes que cometi enquanto usava drogas, meu relacionamento com Deus é inabalável. Oro a Deus todos os dias, pedindo que Ele me use como um vaso de amor divino. Através de mim Deus tem mudado vidas.


Pensamento: Quando chego ao fundo do poço, o amor de Deus pode me levantar.


 Christopher King (Delaware, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!