Translate

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - DEUS É BOM

O Senhor dá força ao seu povo, o Senhor abençoa o seu povo com paz. Salmo 29.11


Desde a infância fui uma boa aluna, uma participante ativa nas atividades da igreja e parte de uma família bem conhecida em minha comunidade. Ser a melhor e ter sucesso aos olhos dos outros era uma ambição minha - até que experimentei o fracasso.


Fui reprovada no vestibular para a faculdade dos meus sonhos, apesar de estudar muito. As boas relações na minha família se romperam. Apesar de ter trabalhado muito, não consegui realizar meu sonho de estudar no exterior. Apesar de ser conhecida como ativa e inteligente na faculdade, não consegui um emprego que os outros considerassem bom. Aos 27 anos, eu não tinha me casado, muitas vezes me preocupava excessivamente com o futuro e fui diagnosticada com um transtorno mental que muitas vezes interfere em meus relacionamentos.


Viver essas decepções me deixou em profunda depressão porque me sentia incapaz e despreparada para enfrentá-las. Sou grata por Jesus Cristo ter me lembrado de que sempre serei fortalecida por meio da oração, da Palavra de Deus e das pessoas que me apoiam. Acredito que Deus é soberano e sempre bom, não importa qual seja a minha situação. Mesmo quando falho, Deus me ama e muitas vezes me ensina através do fracasso. E a presença e o amor de Deus oferecem conforto e me dão força.


Pensamento: Mesmo quando eu falhar, serei grata a Deus.


 Berthin Sappang (Kalimantan Oriental, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!