Translate

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - LIBERAÇÃO DE BAGAGEM

Lance os seus cuidados sobre o Senhor e ele o susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado. Salmo 55.22      (Leia 1 Pedro 5.6-11)


Quando viajava a negócios, às vezes eu saía de um pequeno aeroporto onde várias  vezes  me deparei com uma experiência frustrante. Depois que as portas  estavam fechadas  e  enquanto me preparava para decolar em um pequeno avião a hélice, eu via a equipe de terra puxando as malas despachadas do avião. Várias vezes senti-me angustiado ao ver minha própria bagagem sendo carregada do avião. Eu voaria para o meu destino sem problemas, mas minha  bagagem ficaria para trás. Ao mesmo tempo eu pensava: a tripulação se  preocupou tanto  com a  minha segurança  e  com  a  dos  outros  no   voo que  checou o peso da aeronave para  garantir  que o avião pudesse operar com segurança.


Às vezes, queremos manter nossa bagagem, como se pudéssemos controlar os fardos, as preocupações e as mágoas que a vida nos traz. Na leitura das Escrituras de hoje, nosso Senhor nos encoraja a descarregar os fardos que sobrecarregam nosso espírito e força e porque comprometem nossa capacidade de navegar com eficácia na vida e na vontade de Deus para nós. Independentemente de nossas circunstâncias, Deus está conosco e quer lidar com a bagagem que é pesada demais para nós. Deus quer cuidar de nós para que possamos viver plenamente para Ele, servindo aos seus bons propósitos.


Pensamento: Não é a fraqueza, mas a força que me permite colocar minhas lutas nas mãos de Deus.


 Larry Scanlan (Maryland, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!