Translate

domingo, 11 de junho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - CERCADO DE AMOR

[...] mas o que confia no Senhor, a misericórdia o cercará. Salmo 32.10


Todas as manhãs, coloco meu roupão azul macio para me aquecer enquanto faço o café e me preparo para minhas orações matinais e leitura da Bíblia. Depois de terminar minha rotina matinal, costumava pendurar meu roupão com um suspiro, já ansiosa para vesti-lo no dia seguinte.


Então, certa manhã, li o Salmo 32.10. A palavra "cercará" saltou para mim. Fechei os olhos e imaginei o amor de Deus ao meu redor. Imaginei uma luz suave e quente me cobrindo da cabeça aos pés. Experimentei uma profunda sensação de paz e contentamento. E quando pendurei meu roupão naquela manhã, não senti a tristeza familiar de deixar minha fonte de conforto para trás. Eu tinha o amor infalível de Deus ao meu redor - uma presença reconfortante que nunca me deixaria.


Agora, todas as manhãs, quando coloco meu roupão, seu conforto temporário me lembra do amor eterno de Deus. E quando o guardo, lembro-me de que levarei o amor de Deus comigo o dia todo. Quando me sinto ansiosa ou triste, visualizo o amor de Deus me cobrindo e relaxo na presença santa e consoladora de Deus. Que bênção saber que o amor de Deus sempre nos envolve!


Pensamento: O amor e o conforto de Deus sempre nos cercam.


 Alyson Rockhold (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!