Translate

domingo, 4 de junho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - NO TEMPO DE DEUS

Deus fez tudo formoso no seu devido tempo. Eclesiastes 3.11    (Leia Isaías 43.1-7)



No início do inverno, dei um passeio pela floresta e lembrei-me de que as árvores estavam lindas e chias de folhas coloridas apenas algumas semanas antes. Agora os galhos estavam nus. O campo e as árvores estavam todos da mesma cor opaca. Ao tirar uma foto de uma árvore, não pude deixar de perceber como a paisagem parecia triste. Ainda assim, notei pequenas protuberâncias em cada galho e pensei em como elas se tornariam pequenos botões trazendo vida nova na primavera. Eu estava fazendo esta caminhada um ano depois que perdemos nosso filho adotivo em um acidente de carro. Depois do acidente, eu não sabia como Deus poderia redimir a situação. Mas lentamente Ele me lembrou de todos os belos momentos que compartilhamos com nosso filho, e percebi que essas memórias eram um presente que nunca poderia ser tirado. Nunca nos foi prometido um tempo indefinido com nosso filho, mas cada momento que tivemos foi lindo. Ao aceitar a perda, Deus me usou para ajudar outras mães que perderam seus filhos.


Deus tem uma maneira de trabalhar para o bem, mesmo quando não podemos ver. Às vezes, sentimos que fomos deixados nus, mas Deus cura nossa fragilidade, permitindo que uma nova vida brote. No tempo de Deus, lindas bênçãos podem surgir de nossa dor e quebrantamento.


Pensamento: Com o tempo, Deus vai curar minhas feridas.


 Marci Krull (Iowa, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!