Translate

sábado, 10 de junho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MEU PROTETOR

Assim diz o Senhor: Pratiquem o direito e a justiça e livrem o oprimido das mãos do opressor. Não oprimam nem maltratem o estrangeiro, nem o órfão, nem a viúva.  Jeremias 22.3      (Leia o Salmo 146.9)


Como órfä de pai mãe desde os dezessete anos de idade, cresci cheia carências, medos, traumas e inseguranças. Busquei em muitos lares e pessoas uma família para mim. Havia um buraco, um vazio no meu peito.


Mas hoje, já com 36 anos, pude perceber a atenção e o cuidado que Deus sempre teve com os e órfãos, viúvas e desamparados. Ele se tornou minha família. Saiu em minha defesa como um pai zeloso, me acolheu como uma mãe piedosa e foi um grande amigo como um irmão fiel. Deus é atencioso para com os nossos dramas e sofrimentos e supre todas as nossas necessidades. Ele vê você.


Pensamento: Sempre que me sentir sozinha, lembrarei que Deus é meu protetor.


 Aurea Jaqueline Pereira da Silva Marques (Belo Horizonte, MG)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!