Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - VOANDO ALTO

Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, e correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. Isaías 40.31

Certa manhã, enquanto caminhava, notei um falcão voando baixo com um passarinho esvoaçando ao seu redor. Fiquei imediatamente preocupada com o passarinho, porque não tinha certeza de como o falcão reagiria. Enquanto eu assistia, testemunhei uma visão inesquecível. O falcão desceu, e o passarinho pousou em suas costas. O falcão e seu passageiro voaram pela estrada à minha frente. Depois de um curto período, o falcão baixou mais uma vez junto a uma cerca de arame farpado, e o passarinho desmontou no alto dela. O falcão continuou, voando mais alto do que nunca, e logo estava fora de vista. Após um breve descanso, o passarinho começou a voar novamente e logo estava voando alto.


Imediatamente louvei a Deus por me permitir ver essa bela ilustração de um dos meus versículos favoritos. Todos nós ficamos cansados. Mas quando sentimos que não podemos continuar, as Escrituras nos encorajam a colocar nossa esperança em Deus. Ele está ciente e se interessa pela nossa situação. Assim como o passarinho pareceu reunir forças descansando sobre o falcão e pôde continuar sua jornada, podemos confiar que Deus renovará nossas forças, permitindo-nos continuar. Então, com nossa esperança e força renovadas, também nós podemos começar a voar alto.


Pensamento: Onde encontro força para a minha jornada?


 Marsha Howard (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!