Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS

Estejam sempre alegres. Orem sem cessar. Em tudo, deem graças, porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5.16-18    (Leia o Salmo 29.1-11)

Passar a noite com meu pai de 92 anos em seu quarto de hospital foi uma experiência agitada. Entre as verificações de temperatura, de pressão arterial, o barulho dos tubos do ventilador, alarmes de medicação e enfermeiras colhendo amostras de sangue, compreendi que não dormiria muito.


Meu pai tinha um diagnóstico de insuficiência cardíaca congestiva, e um fluido estava se acumulando ao redor de seus pulmões, dificultando a respiração. Enquanto o observava deitado na cama, esforçando-se para respirar nas primeiras horas da manhã, percebi que havia me esquecido de minhas orações noturnas. Comecei a orar pela recuperação de papai. Louvei a Deus por seus 92 anos de vida e por todos os anos que passei com ele. Imediatamente tive uma sensação de calma em meio a todo o barulho e atividade.


Às vezes, ficamos tão envolvidos na atividade frenética da vida que nos esquecemos de orar e louvar a Deus pelo que Ele fez em nós e por meio de nós. Quando nos encontrarmos sobrecarregados pela agitação, devemos lembrar as palavras de Paulo: "Orem sem cessar. Em (não por) tudo, deem graças".


Pensamento: Não deixarei que confusão da vida me afaste da comunhão com Deus.


 Henry L. Childress (Arkansas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!