Translate

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - PERDÃO

Confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros, para que vocês sejam curados. Tiago 5.16       (Leia Colossenses 3.12-14)

"Você está perdoado." Quando ouvi essas palavras, o peso da culpa saiu de cima de mim. Liguei para um amigo de longa data para confessar um erro que havia cometido contra ele 51 anos antes.


Eu tinha confessado o pecado a Deus, mas nunca havia admitido para meu amigo até agora. Esperei todos esses anos  para contar a ele porque senti constrangimento e vergonha do que tinha feito. Sabendo que ele era um cristão fiel, tinha certeza de que ele reagiria da maneira como reagiu. Se eu apenas tivesse admitido meu pecado quando ele ocorreu, talvez não tivesse que carregar essa culpa por tantos anos.


A Bíblia nos diz para confessarmos nossos pecados a Deus e uns aos outros. É muito mais fácil confessar a Deus do que a uma pessoa. Afinal, Deus promete nos perdoar. Essa é uma certeza que não temos quando se trata de outras pessoas. Mas eu acredito que a Bíblia nos diz para confessarmos aos nossos irmãos e irmãs para que ambas as partes possam se curar. Sou realmente grato pelo perdão de Deus e pelo perdão das pessoas com quem agi mal.


Pensamento: A quem preciso pedir perdão hoje?


 Bob Alderson (Oklahoma, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!