Translate

sábado, 23 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - MINHA BÍBLIA COLORIDA

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, é luz para os meus caminhos. Salmo 119.105

 cerca de dez anos, peguei um exemplar do no Cenáculo em minha igreja. Eu gostei das meditações escritas por pessoas reais que compartilhavam honestamente sobre fé, perdão, desafio e muitas outras facetas de seu relacionamento com Deus. Em uma velha Bíblia, comecei a marcar cada leitura bíblica diária com uma cor diferente para que pudesse localizá-las novamente com facilidade.


Depois de uma década, ainda faço as leituras diárias, transformando minha velha Bíblia em um arco-íris de amarelo, rosa, laranja e azul. Para minha surpresa, poucos capítulos não estão repletos de evidências dos versículos que li, e posso encontrar passagens relevantes com rapidez e facilidade. Estou surpresa com o quanto li sem nem tentar!


O melhor de tudo é que a leitura dessas devocionais e a codificação por cores em minha Bíblia ajudaram minha fé. Os testemunhos diários sobre as obras de Cristo me encorajam a pensar sobre como ele pode estar agindo em minha vida. Eles também me encorajam a seguir fielmente o chamado de Cristo para ajudar os pobres, acolher o estranho, alimentar o faminto, amar meu próximo e adorar com os outros. Estou aprendendo que Deus está vivo e agindo - na vida das outras pessoas e na minha.


Pensamento: As práticas espirituais diárias produzem resultados abundantes.


 Abigail Gary (Pensilvânia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!