Translate

terça-feira, 26 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM LEGADO PARA NOSSOS NETOS

Eles responderam: - Creia no Senhor Jesus e você será salvo - você e toda a sua casa. Atos 16.31      (Leia 2 Timóteo 2.1-3)

Desde 2017, quando minha única neta nasceu, considero um privilégio passar um tempo de qualidade com ela, dedicando-lhe, pelo menos, um dia na semana para brincar, conversar e participar do maravilhoso mundo que as crianças nos trazem. Sempre pedi a Deus que me desse oportunidade de falar de Jesus e seu amor para ela, uma vez que não frequenta nenhuma igreja regularmente, embora seus pais se preocupem em ensinar-lhe sobre a Bíblia em casa. Sempre aproveitei nossos momentos para contar-lhe histórias bíblicas e ensinar-lhe cânticos, com os quais a ninava desde bebê. Agora, já maiorzinha, ela mesma me pede: Canta músicas e conta histórias de Deus, vovó.

Certo dia, assistimos a um vídeo que apresentava o plano de salvação para crianças, e no fim ela me disse: Vovó, eu amo tanto Jesus! Então eu lhe perguntei se queria recebê-lo em seu coração, e ela disse que sim. Coloquei minha mão em sua cabecinha e orei por ela naquele momento, que foi muito especial para mim, pois senti a resposta de Deus às minhas orações.


Não sei quantos anos ainda terei com minha neta nem como serão suas escolhas na vida adulta, mas creio na promessa do versículo acima e espero que ela continue seu caminho na busca da salvação e da fé cristã.


Pensamento: É maravilhoso conduzir uma criança a Cristo. 


 Léa Leite David (Taubaté, SP)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!