Translate

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - HOJE E PARA SEMPRE

Deus disse: "De maneira alguma deixarei você, nunca jamais o abandonarei." Hebreus 13.5       (Leia Tito 3.3-7)

Baltimore Orioles tem sido um dos times de beisebol com o pior desempenho nos últimos anos. Mas como um fã antigo do Orioles, eu ainda torço por eles. Se eu parasse de torcer pelos Orioles porque eles têm sido um time perdedor recentemente, eu seria um "fã vira-casaca", alguém que torce por um time quando está indo bem, mas o ignora quando está indo

mal.


Às vezes, ajo como se eu adorasse e seguisse um "Deus vira-casaca". Ou seja, acredito erroneamente que, quando sou bom e obediente, Deus está perto de mim e me abençoa. Mas quando tropeço e vacilo, Ele se afasta e me ignora. Mas a verdade é que temos um Deus amoroso que está sempre conosco, durante nossos sucessos e nossos fracassos.


Tito 3.4-5 declara: "Mas quando se manifestou a bondade de Deus, nosso Salvador, e o Seu amor por todos, Ele nos salvou, não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo a sua misericórdia". O desejo de Deus é estar sempre perto de nós para que possamos viver em um serviço alegre nesta vida e esperar passar a eternidade com Ele no céu. Eu não desisto dos Orioles. Mais importante, Deus nunca desiste de nós.


Pensamento: O amor de Deus por mim é o mesmo ontem, hoje e para sempre.


 Mark Karpinski (Carolina do Norte, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!