Translate

sábado, 9 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - A RESPOSTA DE DEUS

E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.  Filipenses 4.7

Minha família estava comemorando o nascimento de nosso segundo filho, um menino saudável. Então, em menos de duas semanas, ficamos com medo de perdê-lo depois de tão pouco tempo. Com apenas treze dias de idade, ele contraiu o vírus sincicial respiratório (VSR). Meu filho estava lutando por sua vida, e eu estava impotente para ajudá-lo.


Na primeira noite em que ele esteve na UTI pediátrica, não pudemos tocá-lo ou segurá-lo. Lembro-me claramente da turbulência que senti por dentro. Também recordo claramente a paz reconfortante que senti quando nosso pastor e o grupo de oração foram chamados. Aproveitamos o momento para orarmos juntos, e esse momento de oração ajudou a aliviar meu medo. Oramos para que a paz e a compreensão de que o apóstolo Paulo falou acalmassem nosso coração. Embora o restante do tempo que meu filho passou no hospital antes de voltar para casa tenha sido difícil, nossa oração na primeira noite ajudou a aliviar nossos temores.


Em momentos de ansiedade e medo, é fácil perder de vista a presença de Deus. Mas quando sentimos que a vida está fugindo do controle, encontramos paz quando entregamos nossa dificuldade a Deus em oração.


Pensamento: A oração é resposta que Deus nos deu ao medo.


 Jeffrey Krodel (Pensilvânia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!