Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - OUVINDO A VOZ DE DEUS

Hoje, se ouvirem a sua voz [...] Salmo 95.7       (Leia João 10.1-6)

Em minha primeira viagem à India, minha esposa, Linda, ligava todas as manhãs. Foi o tempo mais longo que estivemos separados, e falar com ela me ajudou a enfrentar cada dia. Eu me sentia sobrecarregado quando não conseguíamos nos conectar e contava as horas até a ligação dela no dia seguinte.


Quando falávamos, no entanto, apenas o som de sua voz me energizava. Durante minhas viagens, repassava cada palavra de nossa conversa matinal. Pregando em um calor sufocante, eu meditava nas histórias que Linda havia compartilhado. Ao adormecer, à noite, antecipava sua próxima ligação. A voz de Linda me sustentou durante os momentos solitários de nossas três semanas longe um do outro.


Da mesma forma, a voz de Jesus traz força durante nossos dias mais sombrios. O Salmo 95.7 nos desafia a "ouvir a voz de Deus". Jesus declara que "as minhas ovelhas ouvem a minha voz" (João 10.27). Assim como ouvir a voz de Linda fez uma grande diferença no meu dia, uma palavra de Jesus nos encoraja.


Naqueles dias em que nos sentimos solitários ou desanimados, podemos reservar um momento extra para ouvir a voz do Senhor. As linhas de comunicação estão sempre abertas, e a voz de Deus tem o poder de nos transformar.


Pensamento: Hoje vou dedicar um tempo extra para ouvir a voz de Deus.


 Barney Cargile III (Califórnia, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!