Translate

sábado, 2 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - LEMBRETES DIVINOS

No futuro, quando os seus filhos perguntarem o que essas pedras querem dizer, vocês contarão que [..] essas pedras farão com que o povo de Israel se lembre sempre desse dia. Josué 4.6-7, NTLH

Sempre que leio na minha Bíblia um versículo que entendo como uma resposta de Deus para um pedido de ajuda que fiz a Ele, eu anoto ao lado dele a data e o problema em questão. A leitura posterior de tais lembretes me fazem constatar a fidelidade de Deus ao longo da minha caminhada de vida junto a Ele e me leva à constatação do quanto Ele já me abençoou antes e a garantia de que continuará a me abençoar, não importa o problema.


É muito confortador encontrar tais "pedrinhas" na minha Bíblia, mas muito mais maravilhoso é o sentimento de não estar sozinha quando encontro motivos para fazer essas anotações nela a cada experiência com Deus, por meio das promessas dele na leitura diária da minha Bíblia, como aconteceu hoje pela manhã. Foi como se Deus tivesse me enviado um WhatsApp, de tão direta que foi a resposta. Louvo a Ele por isso.


Pensamento: Conta as bênçãos, conta quantas são.


 Libna Sampaio (Santo Antônio do Pinhal, SP)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!