Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CONFIE NO SENHOR

Eu é que sei que pensamentos tenho a respeito de vocês, diz o Senhor. São pensamentos de  paz e não de mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança.  Jeremias 29.11

Em breve enviaremos nossa amada cachorrinha Marley para a casa de meus pais. Meu marido recebeu uma nova designação internacional de seu empregador, então vamos nos mudar e não podemos levá-la conosco. É difícil mandar Marley embora, mas nos consolamos em saber que ela será amada por meus pais e por todos os outros membros da família que moram perto deles. Embora Marley não tenha nenhum conhecimento de  seu futuro, estamos preparando tudo no melhor interesse dela.


Percebi que, assim como Marley, sou amada, e meu Pai no céu está preparando tudo para mim. Embora ainda seja difícil para mim deixar a vida confortável que temos em nosso próprio país, posso caminhar na incerteza sabendo que Deus está comigo. Nem sempre podemos entender por que as coisas acontecem do modo como acontecem. Às vezes, tudo o que podemos fazer é confiar e obedecer.


Ao cuidar de minha amada cachorrinha, o Senhor me mostrou uma parte do seu coração. Deus é tão bom! Não podemos compreender totalmente o Seu amor por nós, mas nosso Criador quer que entendamos que somos amados e  que Ele se interessa pelo nosso futuro.


Pensamento: Deus se interessa pelo meu futuro e vai preparar o caminho.


 Lei Cao Garcia- Bote (Kuala Lumpur, Malásia)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!