Translate

sábado, 16 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - A PEDRA QUE FICOU PARA TRÁS

Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver onde ele jazia. Mateus 28.6

Um dia, durante o verão entre  o primeiro e o segundo ano do ensino médio de meu filho, recebemos um telefonema informando que seu amigo e colega Casey havia morrido; ele havia se afogado em um lago local. Toda nossa família estava em choque; moramos em uma cidade  pequena e éramos todos próximos da família de Casey. Naquele primeiro dia, concentramo-nos em ajudar nosso filho. No dia seguinte, passamos um tempo especial com nossos filhos mais novos, ajudando-os a compreender a tragédia.


Eu estava fazendo um bolo para levar para a família quando nosso filho mais novo, de quatro anos, disse: Mãe, por que eles simplesmente não vão encontrar a pedra dele? Perguntei: Pedra de quem?, e ele e respondeu simplesmente: A pedra de Casey. Quando encontraram a pedra de Jesus, ele não estava lá!


Em meio a uma perda a inimaginável, a pergunta de meu filho me ajudou a lembrar que Jesus havia vencido a morte. Assim como Jesus, Casey havia deixado a morte para trás e estava com nosso Pai celestial. Esse lembrete simples acalmou meu coração e me deu paz. Eu sabia que, por causa da vitória de Jesus, veríamos Casey novamente. Agora, em qualquer perda, lembro a mim mesma de que Jesus venceu a morte. Louvado seja o Senhor!


Pensamento: Por causa da vitória de Jesus sobre a morte, eu posso experimentar uma vida nova.


 Shone Gray (Wyoming, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!