Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Reflexão para o dia de hoje - PEQUENO GRANDE MILAGRE

Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo? Salmo 116.12      (Leia 1 Tessalonicenses 5.18)

No dia em que meu filho estava completando dez anos, toda a família entrou no carro para ir buscar o bolo de aniversário dele. Poucos quarteirões após sairmos de casa, em um cruzamento, quase batemos em outro carro porque  o condutor não obedeceu à sinalização de parada obrigatória. Pisei bruscamente no freio, por muito pouco não aconteceu um acidente.


A caminho do nosso destino, após me acalmar, agradeci a Deus pelo livramento. Comecei a refletir que situações como essas acontecem tantas vezes em nossa  vida que acabamos achando normal e não prestamos atenção, não agradecemos a Deus pelos "pequenos" milagres que presenciamos diariamente.


Deus cuida de nós e demonstra seu cuidado e amor todos os dias, ao  atravessarmos uma rua, ao nos deslocarmos para nosso trabalho, ao buscarmos nossos filhos na escola e em tantas outras ocasiões. Quanta vezes ficamos esperando por grandes acontecimentos para  serem considerados como milagres e nos esquecemos de que a vida é um milagre!


Pensamento: Deus cuida de mim o tempo todo, o tempo todo Deus cuida de mim!


 Vanessa Florêncio Soares (Belo Horizonte, MG)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!