Translate

domingo, 2 de janeiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - RECONHECIMENTO

Eu lhes dou um novo mandamento: que vocês amem uns aos outros. Assim como eu os amei, que também vocês amem uns aos outros. Nisto todos conhecerão que vocês são meus discípulos: se tiverem amor uns aos outros. João 13.34-35

Quando eu era mais jovem, meus avós me adotaram depois que minha mãe faleceu. Minha avó era minha maior fã e me apoiava na escola e nas minhas atividades extracurriculares. Ela realmente me amava. Nós estávamos sempre juntos, então as pessoas sempre me associavam a ela e ela a mim. Quando estávamos separados, as pessoas sempre perguntavam pelo outro.


Desde então, fiz escolhas erradas e agora estou na prisão. Minha avó faleceu há alguns anos. Como não recebo visitas, trabalho como fotógrafo do parque de visitação. Agora, quando as famílias vêm para as visitas, eu as reconheço e as associo à pessoa que estão visitando. As vezes, mesmo quando não conheço a família de alguém, reconheço características semelhantes e acabo vendo essa pessoa nela.


Fico imaginando se as pessoas nos reconhecem por estarmos sempre com Deus. Quando elas nos veem, será que também veem a Deus e reconhecem Cristo em nós? As Escrituras nos lembram que as pessoas verão Cristo em nós se amarmos uns aos outros.


Pensamento: Será que meu relacionamento com Jesus transparece em minhas ações?


 Nicholas Patterson   (Flórida, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!