Translate

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM CORAÇÃO DE AMOR

E assim, pela fé, que Cristo habite no coração de vocês, estando vocês enraizados e alicerçados em amor. Isto para que, com todos os santos, vocês  possam compreender qual é a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que vocês fiquem cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3.17-19

Certa manhã, o Espírito Santo me ensinou uma lição sobre o amor de Cristo por meio de meu filho Melvin, que é autista. Ele hoje tem 44 anos, e juntos tivemos uma jornada e tanto!


Duas semanas atrás, Melvin me disse: Eu gostaria de falar com meu pai antes ele morra. Atordoada com seu pedido, não soube o que responder. Seu pai nunca o aceitou e, em sua decepção, afastou-se de Melvin. Embora Melvin não tenha visto seu pai por muitos anos, ele o ama. Seu coração se lembra de seu pai, e ele quer vê-lo.


Outros podem nos dar as costa, mas Cristo se volta para nós com amor. Podemos nos esquecer de Cristo, mas Cristo se lembra de nós. Quando estamos perdidos, Cristo nos encontra. Quando estamos com problemas, Cristo nos salva.


É esse amor constante que, no versículo citado acima, o apóstolo Paulo orou para que conhecêssemos: um amor que pode nos preencher com toda a plenitude de Deus!


Pensamento: O amor que Cristo tem por mim não conhece limites.


 Bernadette Butler (Ohio, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!