Translate

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - TORMENTA

Não tema, porque eu estou com você; não fique com medo, porque eu sou o seu Deus. Isaías 41.10      (Leia o Salmo 91.9-16)

Minha esposa e eu estávamos na varanda da frente, voltada para o Oceano Atlântico, enquanto o vento forte sacudia as folhas das palmeiras e grandes ondas espumantes se espatifavam na areia. Tivemos que nos preparar   para   manter o equilíbrio. Rapidamente entramos em casa, nossos olhos ardendo com o vento e nossa pele gelada com a chuva torrencial. Na manhã seguinte, o céu azul brilhante saudou um glorioso nascer do sol. Ondas pequenas batiam na praia, palmeiras tremulavam e tudo estava em paz.


A vida pode ser da mesma maneira. As tempestades - doenças graves, ansiedade, mudanças de emprego, dificuldades conjugais, desafios de relacionamento, contratempos nos negócios - e outras tormentas da vida ameaçam nossa sensação de bem-estar. Nossa fé pode até vacilar. Mas durante toda a turbulência,  Deus está sempre conosco como prometido em Isaías. Jesus, por meio do Espírito Santo, diz: "Aquietai-vos!". E nosso coração e mente podem encontrar descanso e paz mais uma vez.


Pensamento: Deus está comigo em meio a tempestades e lutas, oferecendo-me paz.


 John R. Robinson (Geórgia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!