Translate

domingo, 23 de janeiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - DANDO DE CORAÇÃO

Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus. Mateus 18.4

Enquanto participava de uma feira de livros na escola primária do meu neto mais velho, testemunhei um ato de bondade que aqueceu meu coração. Andrew, meu neto, ganhou dinheiro para gastar na feira de livros ajudando sua mãe em casa. Ele escolheu alguns livros e fez sua compra. Ele tinha dinheiro sobrando, mas um de seus amigos não tinha dinheiro.


Seu coleguinha pegou alguns livros e estava prestes a devolvê-los. Andrew me olhou nos olhos, e percebi que ele estava buscando minha aprovação. Ele queria comprar os livros para seu amigo. Eu disse a Andrew que ele havia ganhado o dinheiro, então podia gastar no que quisesse, mas sim, seria bom compartilhar. E ele fez isso.


Quando presencio atos de bondade, especialmente de crianças, isso renova minha fé no Senhor e me garante que Deus está agindo no mundo. Louvado seja Deus por atos de bondade que revelam a sua presença.


Pensamento: Como as pessoas à minha volta me ensinam sobre Jesus?


 Larry Dowell (Carolina do Norte, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!