Translate

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CONHECENDO A DEUS

Peçam e lhes será dado; busquem e acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Mateus 7.7

Há mais de 30 anos, entrei em menopausa precoce. Eu era mãe e trabalhava em tempo integral em um banco, enquanto meu marido acabava de mudar de carreira. Temendo um risco maior de câncer de mama, não fiz terapia hormonal. Como resultado, tive muitos sintomas perturbadores.


Quando pedi conselho à minha irmã, ela sugeriu que eu orasse pedindo a ajuda de Deus. Eu hesitei. Por que Deus ouviria minha oração? Eu nem frequentava uma igreja. Mas ela me incentivou a orar de todo o coração, sem me preocupar com o que Deus faria. Pela misericórdia divina, ganhei força para lidar com minha situação depois de orar fielmente todos os dias. Ao encontrar paz em meio aos sintomas desafiadores, comecei a entender o quanto Deus me ama. Comecei a frequentar os cultos de domingo, a estudar a Bíblia com amigos da irmandade e entrei para o coro da igreja.


Durante todos esses anos, Deus respondeu a muitas de minhas orações. Revendo o passado, essas respostas são verdadeiros milagres em minha vida, e minha irmã foi um anjo amoroso que Deus me enviou. Como é maravilhoso conhecer a Deus começando apenas com uma oração fiel.


Pensamento: Quando eu enfrentar desafios, eu me voltarei a Deus em oração.


 Shelley C. Wu (Califórnia, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!