Translate

sábado, 15 de janeiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - DEUS PRESENTE

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmo 23.4

Em novembro de 2019, minha mãe foi diagnosticada com um câncer no reto. Depois de passar por vários médicos e o prognóstico ser o mesmo - cirurgia para retirada de tudo ou passar por radioterapia e/ou quimioterapia e depois cirurgia -, ela optou por não fazer nada.


Foi um tempo muito difícil e dolorido. Por vários dias e noites, eu chorava  na presença do Senhor para buscar solução, alívio e conforto. Com as orações e o apoio de vários irmãos, Deus foi nos sustentando e  ensinando que em todo tempo Ele é presente e soberano sobre toda e qualquer circunstância.


Numa manhã de caminhada, Deus me deu a mensagem da sua presença de uma forma especial ao me deparar com um cavalo e um passarinho em cima dele, bem tranquilo. Uma cena de força (cavalo), fragilidade e leveza (passarinho).


Assim estava eu naquele momento: sentindo-me frágil e impotente, mas ao mesmo tempo com uma força sobrenatural, que só quem vive na presença do Senhor conhece. Pude ouvir Deus falando comigo: "Filha, estou com você, com sua mãe, tenho domínio sobre toda situação, pode descansar em mim". Em julho de 2021, no dia do seu aniversário, minha mãe foi sepultada, mas, como disse o pastor da minha igreja, "Deus a presenteou com a vida no dia do seu aniversário".


Pensamento: A presença de Deus na nossa vida é constante em toda e qualquer situação.


 Nádia Wiezel Vidal (Caxambu, MG)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!