Translate

sábado, 29 de janeiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - O TEMPO DE DEUS

Há muitos planos no coração do ser humano, mas o propósito do Senhor permanecerá. Provérbios 19.21        (Lei Eclesiastes 3.9-13)

No início de minha carreira como fonoaudiólogo, recebi contratos anuais para trabalhar em determinado distrito escolar. Um ano, quando chegou o mês de julho, eu não tinha contrato. Relutantemente, comecei a trabalhar em uma clínica de enfermagem. Eu estava profundamente insatisfeito, mas minha  esposa me disse repetidamente: É apenas por um período.


Em março daquele ano, descobrimos um nódulo no seio de minha esposa. Nos dez meses seguintes, comparecemos a dezenas de consultas e tratamentos médicos. Oramos constantemente. Finalmente, o tratamento inicial de minha esposa terminou. Ela estava sem câncer!


Eu perdi apenas duas consultas médicas durante esses meses. O trabalho na clínica de enfermagem me possibilitou isso, porque meu horário era flexível. Se eu estivesse trabalhando em uma escola, não teria podido estar com minha esposa quando ela mais precisava de mim. Acredito que, ao me colocar na clínica de repouso, o Senhor já estava nos nutrindo muito antes de percebermos que precisávamos disso. Às vezes, quando não entendo o que Deus está fazendo, penso nessa experiência. Lembro que Ele pode usar os pedaços da minha vida para me ajudar a chegar exatamente onde preciso estar.


Pensamento: Mesmo quando eu não compreender inteiramente, confiarei em Deus.


 R. G. Wood (Ohio, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!