Translate

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - OLHANDO AS ESTRELAS

Os que forem sábios resplandecerão como o fulgor do firmamento, e os que conduzirem muitos à justiça brilharão como as estrelas, sempre e eternamente. Daniel 12.3      (Leia Gênesis 1.14-28)

Eu moro em uma área rural e é relaxante sair e olhar as estrelas brilhando à noite. Quando há previsão de uma chuva de meteoros na minha área, fico no deque dos fundos com a cabeça inclinada para trás para procurar essas "estrelas cadentes". Enquanto estou ali no deque com a casa às minhas costas, posso ver apenas metade do céu noturno. Pode haver meteoros em partes do céu que não consigo ver. 

Felizmente, Deus vê o quadro completo. Ele nos criou e sabe de nossos fracassos e triunfos do passado. Deus sabe o que o futuro nos reserva. "Eu é que sei que pensamentos tenho a respeito de vocês, diz o Senhor. São pensamentos de paz e não de mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança" (Jeremias 29.11). A mão de Deus está sobre nós todos os dias: amando-nos, guiando, protegendo e perdoando.


Deus criou os céus e a Terra e todas as plantas e animais, incluindo nós. Podemos agradecer porque Deus pode ver tudo como um todo e porque cada um de nós é importante para o nosso Criador.


Pensamento: Saber que Deus vê o quadro completo me traz consolo.


 Lori Hulvey (Illinois, EUA)


 www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!