Translate

terça-feira, 13 de julho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - UMA COISA MUITO PEQUENA

E, quanto a vocês, até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados.Mateus 10.30 

Anos atrás, eu ouvi uma música no rádio que amei imediatamente. Ouvi uma única vez, mas ela ficou comigo. Muitas vezes, desejei saber seu nome para poder comprá-la e ouvi-la com frequência. Cheguei até a procurar na internet o que achei serem as frases-chave da música - mas sem sucesso.

Esta manhã, em minha caminhada diária, estava ouvindo um aplicativo que permite escolher uma música ou artista de que gostamos, e depois ele também reproduz músicas semelhantes. Enquanto uma de minhas músicas favoritas estava tocando, uma lembrança da música sem nome passou pela minha mente. Então, cerca de 15 minutos depois, ela começou a tocar! Foi uma coisa muito pequena, mas naquele momento eu senti a presença de Deus e me lembrei do quanto Ele se preocupa conosco e com as   coisas que   nos interessam, por menores que sejam.


Às vezes, sinto-me totalmente só, como se Deus tivesse se esquecido completamente de mim. E então algo assim acontece, o que me lembra de uma forma tangível de como Deus é pessoal. E Ele não é apenas nosso Pai celestial; Deus também é nosso amigo. São pequenos momentos como este que me lembram de que meu amigo, meu Deus Pai, é muito fiel, amoroso e confiável.


Pensamento: Momentos comuns podem ser os melhores lembretes da presença de Deus.


 Anna R. Johnson (Virgínia, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!