Translate

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PERTO DE CASA

Sirvam uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como encarregados de administrar bem a multiforme graça de Deus. 1 Pedro 4.10

Quando eu tinha oito anos, disse a Deus que queria ser missionária. Achava que esse tipo de serviço era a única maneira de mostrar a Ele meu total comprometimento.


Quando cresci, tentei realizar meu sonho de serviço missionário, mas as portas sempre fecharam. Eu não entendia por que Deus não me usava.


Por fim, Deus me conduziu ao papel de esposa, mãe e dona de uma pequena empresa. Não era o que eu esperava e às vezes me sentia desiludida. Mas o que Deus começou a me mostrar foi que meu chamado era para usar fielmente o que Ele havia me confiado. Seu plano para mim não era trabalho missionário de tempo integral em um país distante; era aqui na minha vida normal que Ele queria que eu servisse.


Seja qual a for a nossa vocação, temos pessoas ao nosso redor que precisam do amor de Deus. Ele pode nos chamar para sermos servos exatamente onde estamos. Quando um vizinho está passando por um momento difícil, um cartão, uma visita ou uma refeição caseira pode ser a resposta ao chamado de Deus. Da mesma forma, se um conhecido idoso precisar de uma carona até o consultório médico, podemos estar prontos para levá-lo. Quando nos tornamos as mãos e os pés de Cristo para aqueles em nosso campo de influência, somos de fato missionários!


Pensamento: Deus apresentará oportunidades para eu servir todos os dias.


 Naomi Fata (Nova York, EUA)


www.nocenaulo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!