Translate

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - DÊ O MELHOR

De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que recompensa os que o buscam.  Hebreus 11.6      (Leia Hebreus 11.1-6)

Quando fui entrevistada por um repórter de um canal de TV após pedir demissão do meu emprego, ele me perguntou se eu sentia uma sensação de perda por deixar meu cargo em uma empresa de prestígio e abrir mão de um grande salário para ser mãe. Eu respondi: De jeito nenhum! Na verdade, sou grata por ser mãe para poder ensinar meus filhos a amar a Deus e aos outros, a glorificá-lo e a dar o melhor de si a Deus, seja qual for a profissão deles no futuro.


Os exemplos de Abel e Enoque nas leituras de hoje me encorajam a dar o meu melhor seja qual for a minha profissão - e a viver de uma forma que agrade a Deus. Deus se agrada daqueles que procuram sinceramente confiar, dar o melhor de si e viver em obediência a Ele. Somos chamados a seguir a Deus mesmo quando, segundo o mundo, estamos abrindo mão de algo bom para fazê-lo. Mas Deus sempre quer o que é melhor para nós e nos levará ao que é bom.


Pensamento: Deus quer o que é melhor para mim.


Linda Chandra (Banten, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!