Translate

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NO METRÔ

Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! Salmo 133.1     (Leia o Salmo 86.8-10)

Enquanto saíamos da estação de metrô em direção à cidade, abri minha Bíblia e comecei a ler durante a viagem de 20 minutos até o trabalho. Muitos passageiros preferem determinado vagão, por isso não é incomum ver as mesmas pessoas todos os dias. Depois de vários dias, notei mais e mais pessoas lendo suas Bíblias. Depois de algumas semanas, nosso vagão ganhou vida com conversas suaves, risos e discussões sobre a igreja, sermões e as Escrituras.


Um dia, um jovem em trajes tradicionais judaicos embarcou no trem. Ele continuou de pé, embora o assento ao meu lado estivesse vazio. No dia seguinte, ele pareceu relutante, mas sentou-se ao meu lado e começou a mexer no celular. No terceiro dia, apesar dos outros lugares vazios, ele se sentou ao meu lado. Eu sorri e retornei à minha leitura. Pelo canto do olho, vi-o puxando o celular e, enquanto rolava a tela lentamente, começou a orar em voz alta em hebraico. Desde então, ele se senta ao meu lado todos os dias. Ele ora em voz alta enquanto eu leio minha Bíblia.


Como cristãos, somos chamados a ser testemunhas do amor de Cristo pelo mundo. Em apenas um mês, nosso carro se transformou de um espaço sombrio em um vibrante local de adoração.


Pensamento: Minhas ações diárias podem convidar outras pessoas ao louvor.


 Susan Cosper (Maryland, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!