Translate

domingo, 25 de julho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - MINHA HISTÓRIA AINDA NÃO ACABOU

Não tema, porque eu estou com você; não fique com medo, porque eu sou o seu Deus. Isaías 41.10      (Leia 1 Reis 19.1-9)

Estava difícil demais! Eu já havia tentado de tudo e nada funcionava. Eu me sentia travada e nada iria mudar. Eu estava no trabalho, então pedi licença, saí do escritório e busquei uma sala silenciosa para ficar sozinha. Sentada, encolhida contra a parede fria, fechei os olhos e pedi a Deus que tirasse minha vida.


Minha saúde mental estava se deteriorando havia meses. Eu estava recebendo ajuda, mas se a vida fosse ser assim, eu não queria vivê-la. Felizmente, os planos de Deus eram diferentes dos meus.


Enquanto eu lia a Bíblia, Deus me lembrou de Elias. Frequentemente nos lembramos de Elias como incrivelmente forte. Mesmo assim, ele era humano e orou o mesmo que eu: "Basta, Senhor! Tira a minha vida" (1 Reis 19.4).


Em resposta à oração de Elias, Deus enviou-lhe sustento para a próxima parte de sua jornada. Sua história ainda não havia acabado. Nem a minha, nem a sua. Quando sentimos que não temos força, ou sentimos que não temos mais nada para dar, Deus nos acena para continuar. Nunca estamos sozinhos; Deus nos acompanha a cada passo do caminho.


Pensamento: Em meus tempos de necessidade, buscarei a força de Deus.


Tina Clark (Massachusetts, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!