Translate

domingo, 4 de julho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PROVA VIVA

Jesus respondeu:  "Ame o Senhor, seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento". Este é o grande e primeiro mandamento. Mateus 22.37-38      (Leia o Salmo 42.1-11)

Só precisamos de alguns minutos nas redes sociais para perceber que muitas pessoas apresentam uma imagem de sua vida repleta de felicidade e diversão. Mas nosso relacionamento com Deus   requer   mais honestidade sobre nosso desapontamento e dor, bem como nossa alegria.


Para mim, não há maior decepção do que minha deficiência. A maioria das pessoas diria que me adaptei bem à impossibilidade de andar; mas por dentro ainda estou triste. Por meio de muita oração, o Espírito Santo me revelou que eu havia ocultado meu ressentimento tão profundamente em meu coração que nem me dei conta de que Ele estava lá. Deixar Deus entrar naquele lugar sombrio significava ter que admitir que eu estava com raiva dele por isso ter acontecido comigo. Enfrentar essa verdade foi a chave para minha cura.


Pela luz do amor de Deus, o Espírito Santo mudou gradualmente minha perspectiva. Comecei a ver como sou abençoado por poder andar de muletas! Minha nova missão é usar meu corpo, assim como está, para a glória de Deus.


É assustador revelar completamente seu coração a Deus. Mas se você der esse salto, Ele pode ampliar o bem e curar a ferida. Eu garanto. Sou prova viva.


Pensamento: A honestidade para com Deus conduz à cura e à plenitude.


 Brian Valdez (Pensilvânia, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!