Translate

sábado, 31 de julho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - O TESTEMUNHO DE UM CUIDADOR

Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação. Isaías 12.2       (Leia 2 Coríntios 4.6-10)

Meu marido e eu estamos casados há mais de 55 anos. Nos últimos nove anos, tenho sido sua cuidadora em tempo integral. Ele depende de mim para todas as suas necessidades, porque vive com as doenças de Alzheimer e de Parkinson. No final de cada dia, estou exausta, mas não abalada.


Minha família e amigos são meu sistema de apoio. Eles permanecem em contato conosco, visitando-nos ou ligando. Eles nos sustentam com suas orações e palavras de encorajamento. Sou grata e agradeço a Deus por cada um deles.


Encontro a minha maior fonte de conforto e força na palavra de Deus registrada em Isaías 41.10: "Não tema, porque eu estou com você; não fique com medo, porque eu sou o seu Deus. Eu lhe dou forças; sim, eu o ajudo; sim, eu o seguro com a mão direita  da minha justiça".  Como Deus renova minhas forças a cada dia, tenho plena confiança de que, não importa quão desafiadoras sejam as circunstâncias, não enfrentarei o novo dia sozinha. Graças a Deus.


Pensamento: A força de Deus me ajudará.


 Digna Lebrón Silva (Porto Rico)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!